segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Já to com saudade!

Pelo que to vendo os jogares de futebol já estão de férias, e os apaixonador também ficam, creio que os fãs fazem o descanso forçado. Eu, como um bom apaixonado, também já estou com saudades, mas nem por isso paro de escutar música de torcida, e sempre nessa época procuro escutar os mais clássicos. Sim, existe gritos de torcida clássico e famoso.

Para se ter idéia, esse que postarei do Panathinaikos tem mais de 4 milhões de visualizações! E se olharem nos comentários tem todos os povos representados na discussão, que pelo que entendo é muito acalorada! Na descrição do video existe a letra da música em 10 idiomas!

Em grego: 
"In' ena horto magico, dhoste mou ligho ghia na pio, ton PAO mou na onirefto ke na fonaks' os to Theo: Panatha mou, se aghapo, san heroini, sa skliro narcotico, san to hashish, to lsd, ghia/me sena PAO mastouroni ol' i ghi, ol' i ghi. Panatha mou, Panatha mou, se aghapo, se aghapo, opou ki an pezis panda tha s' akoloutho, s' akoloutho, PAO edho, PAO edho, PAO eki, PAO eki, opou ki an pezis panda tha 'maste mazi, panda mazi."

Em português:
"É uma erva mágica, me dê um pouco para provar, a sonhar com o meu PAO e gritar até Deus: Meu Panatha, eu te amo, como heroína, como uma droga pesada, como haxixe, lsd, para ti (ou: contigo), PAO, o mundo inteiro está drogado, o mundo inteiro. Meu Panatha, meu Panatha, eu te amo, eu te amo, onde quer que podes jogar eu sempre te seguirei, eu te sigo, PAO aqui, PAO aqui, PAO lá, PAO lá, onde quer que podes jogar nós estaremos sempre juntos, sempre juntos."




1 comentários:

Unknown disse...

Eu pensei em perguntar o que viria a ser Panathinaikos, mas depois que eu li o restante do post eu decidi não perguntar mais nada.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail