sexta-feira, 30 de julho de 2010

Voltando ao blog

Por Rafael Pedrosa

Quanto tempo não vinha aqui! E vindo resolvi voltar com o blog, já que a vida está difícil e o desemprego me afeta. Escreverei sobre futebol em geral, mas tentando sempre dar um enfoque no futebol sul-americano, principalmente nos torneios argentinos e uruguaios.

Espero que alguém leia, e se interesse pelo que eu escrevo, aliás esse será o assunto a ser abordado hoje, sobre o desemprego aos jornalistas recém formados.

Estou basicamente há oito meses buscando emprego e nada aparece, sabe, a tristeza é grande, porque no meu caso, por exemplo, eu sonho em fazer isso desde que tenho 13 anos, e nunca pensei em um segundo plano, talvez esse tenha sido o meu grande erro, mas tudo bem, a oportunidade aparece para todos e eu ainda estou aguardando a minha e sei que isso acontecerá.

Esse post foi um breve desabafo que não se repetirá, e pretendo nas próximas vezes escrever sobre futebol.

Um abraço. Um só mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail